Diego Renan, Fabrício e Rodrigo já trabalharam com Joel Santana em outros clubes

Quinta-feira, 04/09/2014 - 08:40
comentário(s)

A situação do Vasco não está nada boa, e dependendo de quem for o novo técnico pode ainda piorar. Segundo o jornalista Wagner Menezes, da rádio 'Tupi', um jogador não-identificado teria avisado à diretoria que vai pedir para deixar o clube caso Joel Santana seja o escolhido.

A informação foi dada pelo repórter via Twitter. Existem alguns nomes no atual elenco do Cruzmaltino que já trabalharam com Joel e por isso podem ter tido problemas com o treinador e seriam contra sua contratação. O lateral Diego Renan esteve com ele no Cruzeiro em 2011, o zagueiro Rodrigo no Flamengo em 2008 e o volante Fabrício também na Raposa três anos atrás.

Fabrício chegou a ser barrado na ocasião. Rodrigo passou bom tempo lesionado no Rubro-Negro com Joel e viu Fábio Luciano e Ronaldo Angelim como titulares absolutos desde que chegou à Gávea. Diego Renan foi titular com o treinador, mas também ficou entregue ao departamento médico por cerca algumas semana.

O Vasco ainda analisa os nomes de Joel, Renato Gaúcho, Arthur Bernardes e até Oswaldo de Oliveira, embora este último seja bastante difícil de acertar. Enquanto isso, o auxiliar Jorge Luís vem comandando a equipe.

Fonte: Futnet