Artilheiro Jael não viaja com a delegação do Joinville para o Rio de Janeiro

Quinta-feira, 25/09/2014 - 20:10
comentário(s)

Jael deve ser uma das baixas do Joinville para o duelo contra o Vasco da Gama, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante do Tricolor do Norte sofreu uma entorse no tornozelo na partida da última terça-feira, contra o América-MG, e não viajou com a delegação do JEC para Rio de Janeiro. De acordo com Hemerson Maria, Jael ficará em Santa Catarina realizando um tratamento intensivo e, se estiver 100%, irá viajar para a partida na sexta-feira.

- Jael é um jogador muito importante para o sistema tático do Joinville, vem sendo um jogador muito importante no ano. Ele está fazendo um tratamento intensivo e não está definido o aproveitamento dele ou não no jogo. Ele está fazendo três períodos de tratamento e vamos aguardar para saber a real situação dele amanhã. O Jael não viaja com a delegação. Ele vai fazer um tratamento intensivo, vai ficar aqui em Joinville. Lá no Rio de Janeiro não teríamos essa possibilidade dele fazer o tratamento - explicou.

A partida contra Vasco da Gama está marcada para as 21h50, de sexta-feira, no estádio São Januário. Em campo, o JEC busca os três pontos para manter a liderança da Segundona.

Fonte: GloboEsporte.com