Vasco utilizou meiões da Penalty no jogo contra o Sampaio Corrêa

Quarta-feira, 24/09/2014 - 14:52
comentário(s)

Contra o Sampaio Correa, nesta terça, em São Luís (MA), O Vasco jogou a primeira da série de duas partidas com um uniforme fabricado pelo próprio clube. A situação faz parte do processo de transição de fornecedor de material esportivo. No duelo, porém, notou-se que os meiões utilizados pelos jogadores ainda eram o da antiga parceira, a Penalty.

O Cruzmaltino adotou a medida de criar sua própria camisa alegando que a Penalty não cumpriu o acordo de enviar material para a equipe profissional até a mudança para a Umbro, que lançará seu uniforme dia 3 de outubro, contra o Bragantino, em São Januário.

O clube alegou desfalque de peças, principalmente dos tamanhos "P" e "G". Como os meiões eram os artigos que menos estavam em falta, não houve a necessidade de uma fabricação própria dos mesmos.

A "caseira" camisa vascaína é simples e possui apenas as logos dos patrocínios vigentes. Pôde-se perceber, diante do Sampaio Correa, que as mangas ficaram um pouco folgadas nos atletas, o que fez com que muitos deles atuassem com elas puxadas para o ombro.

Antes do jogo com o Bragantino, a inglesa Umbro fará um evento de lançamento dia 2 de outubro, na sede Náutica do Cruzmaltino na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Nesta terça, a empresa divulgou alguns detalhes do novo uniforme para o público. Embora ainda não tenha se mostrado por completo, sabe-se que a camisa será simples, sem grandes detalhes, como do último modelo da Penalty, tão criticado por boa parte da torcida.




Fonte: UOL