Futsal Base: Vasco goleou o Grajaú em 3 categorias no fim de semana

Quarta-feira, 24/09/2014 - 16:41
comentário(s)

Três jogos e três vitórias! Não poderia ter sido melhor o fim de semana do Vasco da Gama no Futsal. No último domingo (21/09), na quadra do Grajaú Country Club, os jovens das categorias sub-09, sub-11 e sub-13 honraram as tradições cruz-maltinas na modalidade e superaram o time da casa com enorme facilidade.

Comandado por Michael Saint Clair, o time fraldinha derrotou o Grajaú por 8 a 1. O resultado fez a garotada do sub-09 aumentar ainda mais a vantagem para o segundo colocado do Campeonato Carioca. Com 76 pontos, a equipe vascaína possui nove a mais que o Flamengo, que venceu e ultrapassou o Fluminense na tabela de classificação.

Outra categoria que triunfou e melhorou sua situação no Estadual foi a pré-mirim. Os comandados do treinador Marcelo Rademaker aplicaram uma goleada de 11 a 1 no Grajaú. A vitória fez o sub-11 do Gigante da Colina se manter na terceira colocação e diminuir a diferença para o vice-líder. Na segunda colocação, a Arfab possui 64 pontos, três a mais que o clube de São Januário.

A trinca de resultados positivos foi fechada com a bela vitória por 7 a 1 do sub-13. O mirim subiu para a quinta colocação, porém possui dois jogos a menos em relação aos times que estão na sua frente. Se conseguir o resultado positivo nas duas partidas, o Vasco assumirá a segunda colocação do Campeonato Carioca da categoria.

As equipes vascaínas retornam às quadras nesta quarta-feira (24) para encarar a Arfab. Os três duelos ocorrerão no Complexo de São Januário a partir das 19 horas.



Fonte: Site oficial do Vasco