Joel agradece apoio da torcida, que invadiu gramado após treino do Vasco no Castelão

Segunda-feira, 22/09/2014 - 19:11
comentário(s)

A torcida compareceu, cantou, apoiou e invadiu o treino do Vasco na tarde desta segunda-feira, no Castelão. Aproveitando uma falha da segurança nos momentos finais do treino, quando o técnico Joel Santana já concedia entrevista coletiva no local, os torcedores correram para o gramado do estádio, onde assediaram os jogadores e aproveitaram para tirar fotos com os atletas do elenco cruz-maltino.

Apesar da invasão, Joel Santana destacou a importância do apoio da torcida no treino e reforçou a expectativa pelo apoio no jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília). Um dos mais festejados pela torcida, Joel mandava acenos para a arquibancada do Castelão durante toda o treino.

– Temos de agradecer ao torcedor que veio, apoiou, gritou o nosso nome, cantou as músicas e o hino do clube. Isso, para nós, é importante. O torcedor quer que façamos algum movimento para saber se está chegando a nós o impacto do que eles estão cantando. Não custa nada você agradecer por esse carinho.

O treino foi acompanhado por aproximadamente 500 torcedores, que ficaram no Setor 3 do Castelão. Por causa da invasão, para alguns jogadores deixarem o gramado do Castelão foi necessário a ação dos seguranças do clube. Para a partida desta terça, o Setor 6 está reservado para a torcida do Vasco, com ingressos à venda por R$ 50.



Fonte: GloboEsporte.com