Joel teria ficado magoado pelo Vasco ter tentado Gilson Kleina; reunião nesta 6ª vai aparar arestas

Sexta-feira, 05/09/2014 - 10:17
comentário(s)

O recuo de Joel Santana na quinta-feira, quando já estava apalavrado com o Vasco, teve um motivo especial: ciúme. O técnico escolhido pelo presidente Roberto Dinamite para a vaga de Adílson Batista, que pediu demissão no último sábado, soube que o clube havia voltado a investir em Gilson Kleina, treinador do Bahia.

Joel, que deixou raízes e amigos no clube de Salvador, onde realizou o último trabalho de sua carreira, ficou magoado ao ser avisado por dirigentes de lá que o Vasco negociava em duas frentes. Assim, uma conversa definitiva foi marcada para esta sexta-feira, quando serão aparadas as arestas. Antes de assumir o Bahia, Gilson Kleina já tinha conversado com o Vasco quando Adílson ainda estava empregado.

A questão é que Joel Santana está longe de ser unanimidade em São Januário. Seu maior defensor é Roberto Dinamite, questionado pelos que consideram o treinador ultrapassado e exposto demais desde que começou a representar um personagem de humor em comerciais de uma marca de xampu.

Há aliados de Roberto que lhe sugeriram esperar mais alguns dias, na esperança de que Cristóvão Borges, ex-treinador do Vasco, seja demitido do Fluminense após a eliminação da Copa do Brasil e, por último da Sul-Americana. Mas Roberto quer já. E Joel é o seu nome.

Fonte: Blog Extracampo - Extra online