Atlético-GO pede à CBF que jogo contra o Vasco seja no Mané Garrincha

Terça-feira, 02/09/2014 - 17:28
comentário(s)

Conforme antecipado pelo blog de Drible de Corpo, a diretoria do Atlético Goianiense espera apenas um trâmite burocrático entre a Federação Goiana de Futebol e a CBF para confirmar a partida contra o Vasco, no próximo dia 13, um sábado, às 16h10, para o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Em entrevista ao blog, o presidente Valdivino de Oliveira confirmou que esteve ontem na cidade fechando os últimos detalhes da organização da partida.

“Nós reservamos o estádio, mas não posso dizer que está 100% fechado porque enviamos um pedido formal à Federação Goiana e a entidade encaminhará a solicitação à CBF. A parte operacional da partida está acertada. Agora, aguardamos o ok para dar início à venda dos ingressos”, disse o dirigente.

A vinda do Atlético-GO a Brasília é inpirada no Vila Nova. No mês passado, o rival goiano terceirizou a partida em troca de uma cota fixa. O público da partida foi de 16.205 pagantes e a renda, de R$ 845.836.

Se a partida for confirmada, serã a segunda exibição do Vasco no Mané Garrincha neste ano. Na primeira vinda à capital do país, o time comandado à época por Adilson Batista perdeu por 2 x 1 para o Vila Nova.

Três dias antes, outro clube carioca jogará no Mané Garrincha. Como antecipou o site do Super Esportes, o Botafogo receberá o São Paulo, em 10 de setembro, uma quarta-feira, às 22h, pela primeira rodada do segundo turno da Série A. Recentemente, o alvinegro derrtou o Fluminense no clássico Vovô disputado em Brasília.

Fonte: Superesportes