Diretor do Atlético-GO: 'Se não tiver vontade de jogar contra o Vasco, vai ter pra jogar contra quem?'

Segunda-feira, 05/05/2014 - 19:05
comentário(s)

A derrota por 3 a 0 para o Vasco no último sábado não foi vista com bons olhos pelo diretor de futebol Adson Batista. O profissional lamentou a postura dos jogadores durante o jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e ainda cobrou uma atitude diferente dos atletas.

"Em alguns momentos teve muita apatia, muita lentidão, e você não consegue ganhar jogo com uma postura assim. Jogamos bem em alguns momentos, mas o que adianta? Tomamos três gols que não podemos sofrer. Os últimos, por exemplo, do jeito que foi, é inadmissível. Todos olhando a bola e ninguém vai nela. Se não tiver vontade de jogar contra o Vasco, vai ter pra jogar contra quem?", disse o dirigente ao Portal 730.

Por outro lado, Batista ficou satisfeito com o técnico Marcelo Martelotte, que também notou a apatia do elenco. O dirigente disse que o time precisa voltar a jogar com a mesma intensidade que disputou o Estadual.

"Maravilha que ele enxergou isso, porque, geralmente, nessas horas quem nota e fica preocupado sou eu. Ainda bem que ele viu dessa forma, tem que cobrar dos caras, tem que chacoalhar. Ganhamos o titulo, mas ficou pra trás. Em três jogos, nós temos dois pontos. Temos que voltar a jogar de maneira intensa, de maneira competitiva", afirmou.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo