Douglas Silva: 'Temos plenas condições de conseguir classificação'

Terça-feira, 02/09/2014 - 18:27
comentário(s)

O Vasco encara o ABC-RN nesta terça-feira, às 22h, na Arena das Dunas, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida em São Januário, o placar foi 1 a 1, mesmo assim, o Gigante da Colina está confiante para o duelo. O time não vive um bom momento na temporada e vem de uma humilhante derrota para o Avaí, por 5 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o discurso na Colina é de levantar a cabeça e o zagueiro Douglas acredita que o Cruz-maltino têm plenas condições de conquistar à vaga para quartas de final da competição.

"Há duas semanas atrás nós vencemos o ABC por 2 a 1 e poderíamos vencer por 3 a 0. Tomamos um gol no final de penalti e tomamos um pouco de sufoco, mas temos plenas condições de conseguir classificação" - disse Douglas Siva, que ainda comentou sobre o momento do time nas duas competições em disputa.

"Série B é nossa obrigação de vencer. Sábado vamos tentar voltar a ganhar. Já a Copa do Brasil é um campeonato gostoso, tiro curto. Estamos tentando chegar o mais longe possível e, quem sabe, conquistar o título" - finalizou.

Fonte: Super Rádio Tupi