Douglas: 'Antigamente camisa ganhava jogo, mas hoje isso não acontece mais'

Quinta-feira, 28/08/2014 - 22:33
comentário(s)

Na última terça-feira, o Vasco empatou com o ABC-RN por 1 a 1 e se complicou na Copa do Brasil, pois terá que vencer o jogo de volta na Arena das Dunas ou empatar por um placar de 2 a 2 ou mais para avançar para as quartas de final da competição. Não só o cruzmaltino, mas outras equipes grandes também foram surpreendidas por times da Série B, como o Atlético-PR, derrotado pelo América-RN por 3 a 0, e o Botafogo, superado pelo Ceará por 2 a 1 em pleno Maracanã. Na opinião do meia Douglas, não há mais times bobos no futebol e não se ganha mais apenas com o peso da camisa.

“Hoje em dia o futebol está muito nivelado, antigamente camisa ganhava jogo, mas hoje isso não acontece mais. Então, pega um treinador que sabe montar uma equipe, fica fechadinho com jogadores de qualidade e acaba acontecendo isso, não é surpresa nenhuma. São jogadores de qualidade, apesar de estarem em equipes menores, e quando têm oportunidades, acabam mostrando", destacou o meia à Rádio Manchete.

Antes de enfrentar o ABC pelo jogo de volta da Copa do Brasil na próxima terça-feira(02/09), o Vasco enfrenta o Avaí pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado(30/08), e caso vença o time catarinense e tropeços de Ceará e América-MG aconteçam, a equipe de São Januário assumirá a liderança da Série B.

Fonte: Supervasco