Casaca divulga nota sobre manifesto contra Dinamite nesta 3ª

Terça-feira, 02/09/2014 - 07:37
comentário(s)

Na tarde desta terça-feira, entre 13 e 14 horas, o Casaca! fará uma manifesto, com faixas, nas imediações do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, em favor da saída de Roberto Dinamite do clube e, por extensão, de todos os que não tiveram seus mandato prorrogados pelo Conselho Deliberativo do clube na reunião datada de 13/08/2014.

A decisão está nas mãos do Desembargador Camilo Rulièe, o mesmo que adiou as eleições do Vasco para 11 de novembro, conforme desejo da direção do Vasco e que ordenou a que o Conselho Deliberativo decidisse sobre a prorrogação ou não de mandatos e a vacância, como também era desejo do Vasco à época.

Ocorre que o Conselho Deliberativo decidiu democraticamente pela não prorrogação de mandatos e definiu uma diretoria provisória com quatro membros para tocar o clube até as eleições.

Em sede de plantão, há 16 dias, um conselheiro da situação obteve liminar de outro Desembargador, Fabio Dutra, da própria Câmara de Camilo Rulière (1ª Câmara) e, com isso, Dinamite “gere” o Vasco até hoje, sem aval do quadro social e de seu próprio Conselho Deliberativo, enquanto a liminar não há decisão em contrário por parte do Desembargador Camilo Rulière.

Vale ressaltar que num caso clássico de “ação entre amigos”, o Vasco (leia-se Dinamite) ao invés de se defender e buscar derrubar a liminar obtida, ao contrário acolheu a decisão e tenta com esta manobra manter-se no Vasco tal qual também é o desejo do conselheiro em questão (que agiu de forma no mínimo imoral junto a outros pares, responsáveis por ações similares, mas fora do plantão).

Diante disso decidimos expor ao público a situação para que haja o julgamento não só do Excelentíssimo Desembargador Camilo Rulière, mas também de toda a massa vascaína, francamente prejudicada com a continuidade de Dinamite na presidência, tendo o clube colhido frutos podres desta imoralidade que é a permanência de Roberto Dinamite no poder após quase duas semanas, desde o dia em que seu mandato acabou.

O manifesto com faixas será realizado na Rua Dom Manuel, nº 37, Centro, no entorno do prédio.

Casaca!

Fonte: Casaca