Em nota, chapa Sempre Vasco repudia atos de violência e intimidação de torcedores

Terça-feira, 02/09/2014 - 08:18
comentário(s)

NOTA OFICIAL

E continuam manchando a história do #Vasco.

No último sábado, 30 de agosto, após a partida entre Vasco e Avaí, em São Januário, militantes de um grupo político do clube usaram do seu expediente mais comum: a violência e a intimidação, cercando carros e agredindo vascaínos, pais de família, e, graças a intervenção pontual e precisa de policiais, uma tragédia não ocorreu e vidas foram preservadas.

O desequilíbrio e a incitação daqueles que se dizem vascaínos não vão encontrar eco, não irão nos desviar dessa jornada que tem como principal objetivo dar ao Vasco o presente e o futuro condizentes com sua história de lutas e glórias.

Em tempos de racismo e intolerância nos estádios, o nosso desejo é que a serenidade, o respeito, o bom senso e a paz voltem a tônica em nossa casa, São Januário, palco de vitórias históricas no futebol e para o povo brasileiro.

Afinal, a luta contra o racismo e a intolerância no futebol sempre foi e sempre será do Vasco. SEMPRE VASCO!

Para os agressores, acreditamos na justiça e na polícia. Aos agredidos, a nossa solidariedade. Aos vascaínos, a certeza que estamos mais motivados, unidos e fortes para acabar com os velhos hábitos, com os antigos vícios que se instalaram em nosso clube, mas que não condizem com a nossa história.

#SempreVasco #JulioPresidente

Fonte: Facebook Sempre Vasco