Basquete Base: Vasco vence Abig em duas categorias

Sexta-feira, 15/08/2014 - 03:31
comentário(s)

O Vasco da Gama recebeu na noite desta quarta-feira o Abig/Jequiá por duas categorias no Estadual de Basquetebol. No sub-14, o Vasco venceu mais uma, alcançando a sua 9ª vitória em 12 jogos e se manteve em ótima situação na tábua de classificação.

O triunfo foi pelo placar de 54 a 43 e confirmou o Vasco como uma das equipes mais fortes da competição. Dividindo o segundo lugar com o Fluminense, o Gigante da Colina terá a árdua missão de tentar evitar o título do Tijuca nesta categoria, que é quase certo, já que a equipe da zona norte do Rio é dada, sem sombras de dúvidas, como a melhor equipe do Estado, e muito difícil de ser batida.

Já no juvenil (sub-19), a vitória veio para dar um ânimo a mais para a equipe, que vem mal na competição. A conquista apertada pelo placar de 57 a 48, foi somente a 4ª vitória no Estadual em 14 jogos disputados. O Vasco afirma a sua 6ª colocação, a frente somente e justamente das três únicas equipes que conseguiu bater na competição: Municipal, Jacarepaguá e Abig (2 vezes).

Os próximos duelos das equipes sub-14 e sub-19 do Vasco serão na próxima quarta-feira, contra o Club Municipal, fora de casa.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes