Mais um vencedor da promoção #VascoBasquete recebeu seu prêmio

Quarta-feira, 06/08/2014 - 03:27
comentário(s)

Um dos vencedoresda promoção #VascoBasquete esteve em São Januário na tarde desta terça-feira (05/08). Flávio Silvestre da Cruz Galvão, de 23 anos, ganhou uma camisa oficial do esporte vascaíno. Ao falar sobre a emoção de acompanhar o título do cruzmaltino no Ginásio do Club Municipal, o seguidor da cruz de matal revelou que acompanhou pela primeira vez uma conquista do Vasco na modalidade.

- Eu nunca tinha visto, ao vivo, o Vasco ser campeão no Basquete. Tive esse prazer de ver agora. É muito legal. A mesma satisfação que eu sinto com o Vasco no futebol, eu sinto com o basquete - disse.

O torcedor tambémcomentou sobre a importância do retorno do Gigante às quadras. Flávio fez questão de agradecer aos membros do Departamento de Basquete pelo prêmio.

- É muito bom ganhar a camisa do Vasco. Ver o Vasco voltar ao esporte que não disputava há muitos anos, é muito bom. Melhor ainda foi voltar com vitória. O Vasco sempre foi vitorioso em todos os esportes, principalmente no basquete. É bom ver o Vasco ganhar novamente - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco