Basquete: Vencedor da promoção #VascoBasquete recebeu prêmio das mãos dos jogadores

Terça-feira, 05/08/2014 - 11:28
comentário(s)

Depois de ver o time de basquete do Vasco ser campeão do Torneio Carioca, no último mês, no ginásio do Club Municipal, o estudante de Jornalismo, Diogo Honorato, descobriu ser o vencedor da promoção #VascoBasquete.

Para completar, o garoto ainda recebeu a camisa oficial do basquete vascaíno das mãos dos próprios jogadores campeões, na tarde de ontem (29). Depois de acompanhar o treinamento do elenco profissional de futebol, no gramado de São Januário, Diogo encontrou os jogadores Ricardinho, Bernardo, Marcellus, Bruninho e Diego, além do técnico Christiano Pereira.

- O basquete do Vasco tem tradição e depois de sete anos sem expressão nacional, esse time já voltou e conquistou o Carioca invicto. Estão de parabéns por recuperar o orgulho da torcida do Vasco em outros esportes também - parabenizou o jovem.

Com apenas 19 anos, Diogo não viu a grande geração do basquete vascaíno. E agora, com o time que entrou em quadra contra o Macaé, teve a oportunidade de ver o cruz-maltino levantar uma taça. Motivação extra para sair de casa ver a partida.

- Queria ver ao vivo o Vasco recuperar sua tradição no basquete, porque sempre ouvi meu pai falar dos times que já tivemos e nunca pude acompanhar. Aí eu soube que o Vasco ia disputar o título e o orgulho de ser vascaíno não tem preço - declarou Diogo, que ainda bateu papo e tirou foto com os jogadores campeões.



Fonte: Site oficial do Vasco