Rodrigo acredita que a torcida vai apoiar o time em São Januário

Quarta-feira, 13/08/2014 - 23:42
comentário(s)

Desde que o Vasco voltou a receber público em São Januário após punição imposta pelo STJD, a média tem sido satisfatória, com pelo menos 13 mil torcedores marcando presença na Colina Histórica. Apesar disso, o Vasco tem sofrido pressão da torcida e dos adversários, e na opinião do zagueiro Rodrigo, a pressão é normal e com bons resultados, o torcedor voltará a apoiar incondicionalmente a equipe em São Januário.

“Se for colocar pelo que a equipe está demonstrando dentro de campo, acho que não incomoda tanto o nosso torcedor por aquilo que a gente joga e sim pelos resultados, às vezes a gente ataca e não consegue fazer o gol e depois vão lá e fazem gol na gente e temos que correr dobrado. Acho que tivemos dificuldade e encontramos dificuldade ainda, é hora de procurarmos uma maneira de surpreender nossos adversários e encontramos em todos os jogos em São Januário onze jogadores atrás da linha da bola. É cada um fazer uma coisa diferente para fazermos os gols e a torcida nos apoiar, e se não vierem os resultados e uma colocação boa, vai incomodar a torcida e a gente também" disse o zagueiro à Rádio Tupi.

A delegação vascaína volta no início da noite desta quarta ao Rio de Janeiro e volta a treinar em São Januário na tarde dessa quinta-feira(14/08), ás 15h30.

Fonte: Supervasco