Rodrigo Caetano lamenta situação da filha de Martín Silva

Terça-feira, 12/08/2014 - 20:24
comentário(s)

O Vasco sofreu um desfalque de última hora para a partida contra o Náutico desta terça-feira, pela Série B. O goleiro Martin Silva não retornou do Rio de Janeiro e seguiu na cidade para dar apoio à filha, que está internada em UTI de hospital da cidade. Para o lugar do uruguaio, o goleiro Diogo Silva entra na equipe. Rodrigo Caetano lamentou a situação enfrentada por Martin Silva e torce por pronta recuperação da filha do atleta.

“Ontem mesmo lamentavelmente o Martin acabou enfrentando problemas particulares. Sua filhinha permanece internada, graças a Deus me parece que o quadro é estável, nada de mais grave, porém ele solicitou a liberação dessa partida para poder dar conforto à família. Nós lamentamos, mas entendemos que ele nesse momento tem que privilegiar a família, principalmente sua filha pequena. Tomara Deus que ela amanhã possa sair do hospital, o Vasco deu todo o suporte possível, segue dando essa ajuda ao Martin lá no Rio, esperamos que amanhã haja um quadro de melhoram que possa treinar e estar apto para o jogo de sábado, nós que somos pais sabemos o que representa isso, esperamos também que o Diogo(Silva) possa fazer um grande jogo e possa colaborar. Lamentamos pelo momento do Martin, talvez tenha sido nosso maior destaque nas últimas partidas, o que não é surpresa nenhuma, surpresas infelizmente acontecem, tivemos que liberá-lo do jogo de hoje.”

Questionado se o atacante Kleber, que sentia dores na coxa direita, irá a campo apra enfrentar os pernambucanos, Caetano foi objetivo.

“Deve participar sim, a escalação oficial sai agora. Pela manifestação que o Kleber fez a mim e ao Adilson, totalmente apto, espero que ele não sinta nada e possa colaborar com a equipe no jogo de hoje também, disse o dirigente à Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco