Ex-gerente geral do Fluminense fala sobre sua saída do clube e se oferece para o Vasco

Quinta-feira, 14/08/2014 - 06:41
comentário(s)

Jackson Vasconcelos deixou o cargo de gerente geral do Fluminense na última semana. O antigo assessor do presidente Peter Siemsen saiu do clube logo depois de ter visto seu nome envolto em polêmica: Julio Brant, candidato a presidente do Vasco, revelou ter pedido ajuda de Jackson em sua campanha no Cruz-Maltino. O caldeirão ferveu nas Laranjeiras. Nesta segunda-feira, Jackson resolveu quebrar o silêncio e postou um vídeo na internet dando sua versão para o caso. Segundo ele, sua saída já vinha sendo costurada há tempos. O agora ex-gerente revelou ter se divertido com o que leu no noticiário depois que deixou o cargo.

- A minha saída do Fluminense nada tem a ver com briga por poder, nunca precisei disso, e nem tem a ver com a eleição no Vasco, ela já vinha acontecendo há tempos. Foi um processo que veio acontecendo. Já vinha esgotado, trabalhando muito. Desde a primeira eleição do Peter tive dez dias de descanso. Foi hilariante a forma como isso foi tratado nos últimos dias.

Jackson disse ainda que está escrevendo um livro sobre sua passagem pelo Fluminense, que teve início em 2010. A intenção é tê-lo publicado ainda este ano.

Ao se despedir, Jackson aproveitou para dar uma pitada de pimenta na polêmica e se ofereceu para trabalhar no Vasco.

- Deixo aqui o convite ao Vasco. Se quiser mesmo que eu faça a campanha, estou à disposição - finalizou.

Fonte: GloboEsporte.com