Bernardo discute com torcedor do Palmeiras via Instagram e fala em voltar para o Vasco

Domingo, 10/08/2014 - 23:29
comentário(s)

Bernardo, meia do PalmeirasBernardo não esteve em Belo Horizonte, na derrota do Palmeiras para o Atlético-MG, neste domingo, mas foi alvo da ira de torcedores do clube em sua conta no Instagram. O meia discutiu com palmeirenses que o cobravam, disse que não está sendo relacionado para as partidas por opção do técnico, e chegou a falar em voltar ao Vasco.

- Vamos jogar bola. Até agora nada. Cadê aquele Bernardo do Vasco? - questionou um torcedor.

- O dia em que eu estiver em campo tu pode cobrar, irmão. Estou me dedicando para isso, valeu. Vem falar não, mano - respondeu o jogador.

Um torcedor do Vasco, então, se manifestou para defender Bernardo e pediu para ele voltar para o time de São Januário. O meia então respondeu:

- Concordo com você, guerreiro. Mas quando eu estiver lá dentro vou honrar e lutar pelo Verdão, pelo time que eu jogo.

Em maio, o Vasco cedeu Bernardo para o Palmeiras, por empréstimo, até o fim do ano. Sem muitas chances no Verdão, o meia chegou a negociar com o Vitória, após a Copa, mas a transação acabou não se concretizando.

- Sair do Palmeiras não vou, porque tenho contrato. Baixa sua bola para vir falar aqui. Não fui nem relacionado para vir falar aqui. O dia em que eu estiver em campo e não estiver rendendo para o Verdão você me esculacha, valeu? - escreveu.

A discussão seguiu e Bernardo passou a falar com vários torcedores. Para um palmeirense que o incentivou, ele lembrou que sua família também torce para o Palmeiras e depois chegou a dizer que até chora com as críticas.

- Mano, não tenho sangue de barata. Até choro vendo isso, tá ligado. Os caras acham que eu estou de sacanagem, mas não. Estou lá querendo jogar e ajudar o Verdão.

Fonte: GloboEsporte.com