Para Carlos César, jogar na Arena das Dunas beneficiará o Vasco

Sexta-feira, 08/08/2014 - 04:12
comentário(s)

No jogo do próximo sábado contra o ABC-RN, pela Série B, o Vasco vai com alguns desfalques, como Diego Renan; lesionado na coxa direita, Guiñazu; suspenso, e Thalles; na Seleção Sub 20. O lateral-direito Carlos César diz se as ausências dos atletas preocupam e o que muda na forma do Vasco atuar.

“Muda um pouquinho o modo de jogar, até pela sequência de jogos que tivemos com o mesmo time, mas os jogadores que estão entrando estão preparados e estamos trabalhando para que chegue no dia da partida e não tenhamos problema, que possamos fazer um bom jogo, que vai ser muito difícil, e poder conseguir a vitória, que é nosso objetivo maior.”

A partida diante da equipe potiguar será realizada na Arena das Dunas, um dos palcos da última Copa do Mundo. Para Carlos César, atuar nesse estádio será benéfico para o Vasco.

“É bom porque fica uma partida melhor tecnicamente, estamos acostumados a treinar num campo bom e acostumados a jogar no nosso estádio, que é bom, e a gente podendo jogar num estádio bom, que é a Arena das Dunas, temos que usar a nossa inteligência para poder conduzir da melhor maneira a partida, tocando bem a bola, jogando perto um do outro e usar o gramado a nosso favor, disse o jogador á Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco