Após adiamento das eleições para 11/11, Nelson Rocha anuncia volta à disputa pela presidência

Quarta-feira, 06/08/2014 - 00:50
comentário(s)

ELEIÇÕES ADIADAS PARA NOVEMBRO
A LUTA CONTRA O MENSALÃO ESTÁ VIVA


Tremam mensaleiros, embusteiros, manipuladores da história do Vasco e da vontade soberana dos sócios e torcedores do Gigante da Colina. O VIRA VASCO está mais vivo do que nunca e a luta contra o “Mensalão Vascaíno” vai continuar, agora com fôlego redobrado.

A informação incorreta do advogado do vasco, Marcelo Macedo, ao globoesporte.com afirmando que as eleições estavam mantidas para 06/08/2014 foi desmentida mais tarde pela publicação do despacho do desembargador Camilo Ruliere, adiando a eleição para 11/11/2014. Com isso mantém-se a possibilidade de vencermos o “Mensalão”.

Nós do Movimento VIRA VASCO colocaremos todas as nossas energias, nossa militância, nosso candidato, para extirpar esse câncer de nossa gloriosa história. Não nos furtaremos a cerrar fileiras com todas as forças que repudiam práticas como a denunciada no esquema do “Mensalão Vascaíno” com o objetivo maior de derrotá-las definitivamente e construir, em novembro, um pleito limpo, com lisura, democracia e transparência para todos os sócios.

Que fique claro para aqueles que pensam que eleição é vale-tudo pelo poder, aqueles que pensam que, para vencer, valem as manobras, as mentiras, os ardis e a compra dos desejos e vontades momentâneas de pessoas, vocês perderão.

Perderão porque temos certeza que a verdade, a dignidade, o comportamento ético, a liberdade de consciência e de escolha vencerá. Vencerá e acompanhará o despertar do Gigante da Colina para uma nova era de glórias no futebol e no tripé cidadania-esporte-justiça social.

FIM DO MENSALÃO! APURAÇÃO PUNIÇÃO DOS RESPONSÁVEIS!
ELEIÇÕES LIMPAS, DEMOCRÁTICAS E TRANSPARENTES!
VASCO CAMPEÃO DENTRO E FORA DOS CAMPOS
NELSON ROCHA PARA A PRESIDÊNCIA – Preparo, Compromisso e Competência

VIRA VASCO - 05/08/2014




Fonte: Facebook Vira Vasco