Em nota no site oficial, Vasco parabeniza departamento jurídico por adiamento das eleições

Quarta-feira, 06/08/2014 - 00:27
comentário(s)

Vasco parabeniza o seu Departamento Jurídico pela vitória

O Club de Regatas Vasco da Gama vem externar sua profunda e sincera gratidão ao brilhante trabalho realizado pelo seu Departamento Jurídico, notabilizado neste caso de adiamento das eleições, pelo notável desempenho dos Drs. Roberto Duque Estrada e Marcello Macedo.

O Escritório Marcello Macedo, contratado pelo Vasco da Gama para defendê-lo no processo movido por Rafael Landa Montenegro, conseguiu obter efeito suspensivo no Agravo de instrumento interposto contra a decisão da Juíza da 19ª Vara Cível que mantinha as eleições para o dia de amanhã.

Os advogados conseguiram demonstrar a legalidade da medida do Presidente da Assembleia, Olavo Monteiro de Carvalho e referendada pelos demais Poderes do Vasco da Gama, além da necessidade da eleição ser realizada de 11 de novembro, evitando maiores conturbações que decorreriam de uma eleição envolta em discussões a respeito de fraudes no cadastro.

Com isso, haverá tempo satisfatório para, afirmaram Roberto e Marcello, a adoção das medidas indispensáveis para regularizar profundamente o cadastro e verificar, com calma, tranquilidade, legalidade e bom senso o destino dos associados indicados pela Comissão de Sindicância cujo objetivo é apenas de participar da eleição e portanto sem qualquer escopo associativo na acepção do termo.

- Entendemos que o Vasco da Gama está diante de uma oportunidade histórica de, definitivamente, extirpar a alcunha de haver duvidas e suspeitas em suas eleições, promovendo um amplo recadastramento que não deixe mais qualquer margem de insegurança para que os candidatos possam vir a reclamar administrativa ou judicialmente - disse Marcello Macedo.

Fonte: Site oficial do Vasco