Veja como foi o Desafio do Sócio no jogo Vasco 2 x 1 Ponte Preta

Sexta-feira, 01/08/2014 - 04:08
comentário(s)

Como nas últimas partidas com mando de campo cruz-maltino, o intervalo do jogo entre Vasco da Gama e Ponte Preta marcou a realização de mais uma ação com associados do clube. Pela terceira vez, o clube da Colina promoveu através de seu Departamento de Marketing o "Desafio do Sócio".

O sócio que conseguisse realizar a atividade proposta, que foi outra vez marcar um gol do meio-campo, ganharia como prêmio uma camisa oficial do Gigante de São Januário. Ao contário da edição anterior, nenhum participante realizou o desafio e empurrou a bola para o fundo das redes.

A torcida cantou e incentivou os associados, porém nenhum deles saiu vencedor. Nem mesmo o mascote oficial do Vasco conseguiu realizar o desafio. Além dos sócios Carlos Lambert, Rafael Rodrigues, Filipe Rosado, Marcelo de Freitas e Lucas Altino, também participaram desta edição Rayza Martins, Wendell dos Santos e Luiz Claudio França, todos clientes das lojas da Rede Gigante da Colina.

No próximo sábado (02/08), o "Desafio do Sócio" será mais uma vez promovido. Fique ligado! Você pode ser o próximo a ser desafiado!









Fonte: Site oficial do Vasco