Atletismo: Maria Vitória e Esther vão ao pódio em torneio da categoria Mirim em São Paulo

Quarta-feira, 30/07/2014 - 05:08
comentário(s)

No último domingo (27/07), no Estádio Ícaro de Castro Melo, localizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Vasco da Gama disputou o Torneio Federação Paulista de Atletismo Mirim. O cruz-maltino embarcou para o local com uma equipe formada por dez meninas. Apesar de quase todas as representantes terem conseguido chegar até a final, as destaques do Gigante da Colina no campeonato foram Maria Vitória e Ester Figueira.

Campeã brasileira no ano passado, Maria Vitória voltou a justificar a fama de grande promessa do Brasil na modalidade. A jovem encerrou as provas de salto em altura e salto em distância na segunda colocação. Quem também ficou a uma posição do primeiro lugar foi Ester Figueira. A garota foi vice-campeã nos 1000 metros rasos e nos 1000 metros com obstáculos. Na primeira prova, Ester chegou a fazer sua melhor marca pessoal.

Emelly Nicole e Laís Melo também fizeram bonito. As atletas vascaínas termiram suas respectivas provas entre as seis melhores colocadas. As outras representantes do almirante foram Yngrid de Oliveira, Julia Alexandre, Larissa Calazans, Vitória Caroline, Sthella Rodrigues e Thifany Souza.



Fonte: Site oficial do Vasco