Santos relaciona Matheus Índio para excursão de seu time sub-19 à África do Sul

Sexta-feira, 25/07/2014 - 10:50
comentário(s)

Diante o São Carlos, na tarde desta quarta-feira (23), os Juniores do Santos FC realizaram o último teste antes do embarque para a disputa do Durban Under 19´’s International Football Tournament, na África do Sul. Com gols de Matheus Augusto e Fernando Medeiros, os Meninos da Vila venceram o jogo-treino e estão com tudo pronto para a viagem que está marcada para esta sexta-feira (25).

Depois de um mês treinando, após a paralisação das categorias de base para a Copa do Mundo, o time de Juniores realizou testes físicos e intensificou os trabalhos de força e técnica ao passar das semanas. Com dedicação total dos atletas e comissão técnica, o treinador Pepinho Macia afirma que a equipe está pronta para o torneio em Durban.

“Nossa preparação foi do jeito que imaginávamos. Fizemos um bom teste contra o São Carlos e todos nossos jogadores vem treinando muito bem. Teremos todos os atletas a disposição em um bom nível. Estamos otimistas e os meninos mostram que estão no caminho certo. Tenho certeza que vamos honrar a camisa do Santos FC”, afirmou o comandante.

Junto ao Everton FC, da Inglaterra; Roma, da Itália; Benfica, de Portugal; Feynoord, da Holanda; Boca Juniors, da Argentina; KNZ Academy XI, do país sede e, a Seleção Sul-Africana, o Peixe fica de 31 de julho a 9 de agosto em solo africano na busca pelo título.

Confira os relacionados para a viagem à África do Sul:

Goleiros
Fernando e John Victor

Zagueiros
Bruno Leonardo, Sabino e Robson (Bambu)

Laterais
Diogo, Léozinho, Patrick e Willians

Volantes
Caio, Fernando Medeiros e Thiago Maia

Meias
João Gabriel, João Igor e Matheus Índio

Atacantes
Lucas Botosso, Matheus Augusto, Murilo e Rafael Rosa

Fonte: Site oficial do Santos

Nota da NETVASCO: Matheus Índio se desvinculou do Vasco por meio judicial e o clube ainda luta para que ele retorne para São Januário.