Montoya chega a Campinas e será opção no banco sábado; Jorge Luis e Fumagalli acompanharam treino

Sexta-feira, 25/07/2014 - 10:27
comentário(s)

Depois de uma leve atividade para recuperação muscular dos jogadores que venceram a Ponte Preta na quarta-feira por 2 a 0 pela Copa do Brasil, o técnico Adilson comandou o último treino antes de rever a Macaca na partida válida pela Série B - o jogo está marcado para sábado, às 16h20 no estádio Moisés Lucarelli. A novidade é a chegada de Montoya, que se juntou ao grupo na noite dessa quinta e participou do treino recreativo e da atividade de finalização nesta sexta no Brinco de Ouro, o estádio do Guarani.

Suspenso na Copa do Brasil e envolvido numa frustrada negociação de empréstimo, o jogador é mais uma opção ofensiva à disposição do treinador do Vasco. Além dele, o técnico tem Dakson, Lucas Crispim, Rafael Silva, Yago e Edmilson. A diretoria vascaína reavaliou a transferência e decidiu manter o meia-atacante estrangeiro, que tinha proposta para ficar um ano no Vitória de Guimarães, de Portugal. A proposta não envolvia compensação financeira e terminou sendo rejeitada. Após o treino, o colombiano ficou conversando com Adilson no centro do campo.

Se Montoya reforça o time, o zagueiro Rodrigo segue fora. O jogador permanece no Rio de Janeiro cuidando da inflamação no joelho direito e está fora da terceira partida consecutiva da equipe. Ele se lesionou em Atibaia, no jogo-treino contra o Guarani, e ainda não jogou desde o fim do Mundial.

Os jogadores do Guarani assistiram a movimentação dos vascaínos na manhã fria em Campinas. Entre eles, dois ex-jogadores do Vasco: o zagueiro Jorge Luis, que fez parte da campanha do primeiro rebaixamento do clube em 2008, e o meia Fumagalli, que atuou no Vasco pela Série B.

A tendência é o técnico repetir a escalação do jogo contra a Ponte, com Martin Silva, Carlos Cesar, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Aranda e Douglas; Kleber e Thalles.



Fonte: GloboEsporte.com