Rodrigo Caetano revela que estuda emprestar Montoya ao Vitória de Guimarães-POR

Domingo, 20/07/2014 - 15:29
comentário(s)

O Vasco negocia a transferência do colombiano Montoya para o futebol português. Depois de a diretoria contratar reforços para o setor ofensivo, a tendência é que o meia seja emprestado por um ano (até o meio de 2015) para o Vitória de Guimarães - com opção de compra ao final do contrato. Apesar de o jornal "O Jogo" ter dado a transação como certa neste domingo, o diretor executivo de futebol de São Januário, Rodrigo Caetano, ainda não confirma a saída do jogador.

- Existe o interesse deles e estamos avaliando. A tendência é que ele seja emprestado, mas ainda não está confirmado - disse o dirigente.

Contratado no meio de 2013 após se destacar no futebol argentino, Montoya nunca conseguiu repetir com a camisa vascaína as boas atuações. Faltou também uma sequência de jogos ao colombiano. Recentemente, perdeu ainda mais espaço com a chegada de reforços para o setor ofensivo como Kléber, Rafael Silva, Lucas Crispim e Guilherme Biteco. Em um ano defendendo o Vasco, o jogador disputou 27 partidas e marcou três gols (dois no Carioca e um na Série B).

Fonte: GloboEsporte.com