Fernando, zagueiro do Vasco entre 2008 e 2011, perto de acertar com o Nacional Borbense-AM

Quarta-feira, 23/07/2014 - 15:34
comentário(s)

Em 2014, o Nacional Borbense, equipe de Borba (cidade a 151 km de Manaus), fez sua estreia na série A do Campeonato Amazonense. Surpresa grata, o time chegou a desbancar “tradicionais”, foi à semifinal do primeiro turno e mostrou a que veio. Com a proposta de ir mais longe no estadual do próximo ano, o time apresentou duas possíveis novas contratações., na manhã desta quarta-feira.

Em uma rede social, uma foto publicada mostra o técnico e presidente do Naça Borbense, Robsoney Sá, almoçando ao lado de dois ex-jogadores do Vasco, Fernando e Maricá. “Novidade pro clube em 2015” (sic), anuncia a postagem.

Fernando, zagueiro, começou carreira no Flamengo, no início de 2000. De lá, passou pelo futebol alemão e chegou ao Vasco em 2008 – onde permaneceu até 2011. Desde então, colecionou passagens pelo Americana, Guarani, Madureira e Linense.

Maricá, lateral direito, no momento está aposentado. O jogador defendeu o Vasco entre 97 e 2000. Passou pelo Internacional e Santa Cruz. O último time foi o Independência, em 2012.

- Estamos em conversa no momento com os dois. E em breve teremos mais novidades para o nosso time – resumiu Robsoney, em breve conversa com o GloboEsporte.com.

Fernando (esq.), Maricá e Robsoney (dir.) em almoço



Fonte: GloboEsporte.com