Futevôlei: No Masculino, Vasco cai na semifinal na 2ª etapa da Liga Nacional

Segunda-feira, 19/05/2014 - 06:51
comentário(s)

A equipe masculina de futevôlei do Vasco, formada por Tiago, Romarinho e William, este último ex-jogador de futebol de campo do Gigante da Colina, disputou no último fim de semana a 2ª etapa da Liga Nacional de Futevôlei, realizada na Arena Rio 2, próximo ao Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Entre 12 competidores, o Vasco se classificou num grupo que contava com Santos e Madureira e chegou à semifinal, fase em que acabou derrotado pelo Flamengo por 2 sets a 0. O campeão foi o São Paulo, que derrotou o Rubro-Negro por 2 a 1.

Fonte: NETVASCO


Futevôlei: Masculino ficou entre os quatro melhores na LNF

O Vasco da Gama não conseguiu terminar em primeiro e repetir seu melhor desempenho, porém não fez feio na segunda etapa da Liga Nacional de Futevôlei. O trio formado por William, Tiago e Romarinho chegou até as semifinais e encerrou o torneio entre os quatro melhores colocados.

Na primeira fase, os representantes do Gigante da Colina venceram o Santos e foram superados pelo Madureira. Nas quartas de finais, os cruz-maltinos venceram o Fluminense e conquistaram o direito de enfrentar o Flamengo. Na partida semifinal, porém, os atletas do clube de São Januário foram superados pelo rubro-negro.



Fonte: Site oficial do Vasco