Fernando Horta declara voto em Eurico Miranda: 'Ele pode dar o choque de ordem que o Vasco está precisando'

Terça-feira, 22/07/2014 - 18:56
comentário(s)

O presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, decidiu que não vai participar das eleições do Vasco, mas escolheu um futuro presidente: Eurico Miranda. Com trabalho de destaque na escola de samba, ele era cotado como nome forte para disputar a presidência e chegou a dizer que evitaria o retorno do ex-presidente nas eleições deste ano. Mas nesta terça-feira, Horta surpreendeu e declarou apoio a Eurico, cada vez mais forte para a disputa eleitoral marcada para o dia 6 de agosto.

- Vou votar com o Eurico. Acho que o Eurico, no momento, embora não seja favorável à política dele, é o melhor nome. Ele pode dar o choque de ordem que o Vasco está precisando - disse o presidente da Unidos da Tijuca.

Em entrevistas anteriores, Horta chegou a dizer que se sentia traído por Eurico Miranda na eleição de 2011 - quando o grupo do ex-presidente lançou Pedro Valente como candidato - e que era seu adversário político, mas voltou atrás e se mostrou favorável ao retorno do ex-aliado político. Horta diz que não vai participar de uma eventual nova gestão de Eurico.

- Não é que mudei. Eu sou Vasco. Estou olhando o lado do Vasco. O Vasco não pode se aventurar mais. Encontrei com todos candidatos, conversei e não tenho nada contra ninguém, mas o Vasco não resiste a mais um mandato de aventuras. Acho que ele (Eurico) mudou muitas coisas, está totalmente diferente. Mas não pretendo participar de nenhuma nova administração dele não - afirmou Horta.

Fonte: GloboEsporte.com