Carlos Alberto, do Santa Cruz, prega respeito ao Vasco: 'Não é uma equipe qualquer da Série B'

Domingo, 13/07/2014 - 11:40
comentário(s)

Principal favorito ao título da Série B do Campeonato Brasileiro antes do início do torneio, o Vasco não conseguiu confirmar em campo a expectativa que foi criada e hoje amarga apenas a 10ª colocação do torneio. Apesar do momento turbulento nas primeiras rodadas, o discurso no Santa Cruz é de muito respeito aos cariocas. O meia Carlos Alberto fez questão de colocar os adversários num patamar elevado.

- O Vasco não é uma equipe qualquer da Série B. É um time que temos que respeitar, mas são onze contra onze. Não podemos temer eles também. Vamos em busca da vitória sempre.

Para Carlos Alberto, o que aconteceu nas dez primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro não podem ser levadas em consideração agora. O mês de paralisação do torneio para a disputa da Copa do Mundo mudou muita coisa nos clubes.

- Essa parada deu uma mexida com todas as equipes e com o Vasco não foi diferente. Eles virão reforçados e melhores fisicamente. Precisamos respeitá-los porque o Vasco é uma grande equipe. Temos que respeitar, mas vamos procurar fazer o nosso futebol.

Ainda de acordo com o meia coral, as mudanças que provavelmente atingiram o Vasco, não necessariamente vão mexer com o Santa Cruz.

- Vamos ter o mesmo empenho e dedicação dos últimos jogos porque quem almeja um acesso tem que estar sempre em cima dos adversários.

Fonte: GloboEsporte.com