Carlos Alberto rescindiu contrato com o Goiás

Quinta-feira, 01/05/2014 - 22:22
comentário(s)

A novela acabou. Após muito impasse, Goiás e Carlos Alberto entraram em um acordo, e o experiente meia assinou a rescisão de contrato, que teria duração até o final desta temporada.

A confirmação foi feita por Marcelo Segurado, diretor de futebol do clube esmeraldino. "Está certo. Ele rescindiu, sim", disse o dirigente ao UOL Esporte.

Com isso, chega ao fim a curta e polêmica passagem do atleta pelo clube esmeraldino. Liberado para atuar após um caso de doping, Carlos Alberto foi apresentado no início do ano e era considerada a principal contratação para este ano.

No entanto, não conseguiu reeditar seu melhor futebol. Em campo, atuou em apenas seis partidas. Não fez nenhum gol e ainda recebeu um cartão vermelho, no duelo diante do Botafogo-PB pela Copa do Brasil. Aliás, logo em sua estreia, sofreu um estiramento na coxa esquerda e ficou três semanas afastado dos gramados.

Quando ainda era utilizado, Carlos Alberto chegou a cobrar uma sequência de jogos e mostrou insatisfação pelas poucas oportunidades. Após a saída de Claudinei Oliveira, Ricardo Drubscky assumiu o comando da equipe e anunciou que o jogador não estaria em seus planos. Após isso, o jogador alegou uma 'virose' e desapareceu por dez dias. Retornou ao clube nesta semana.

A diretoria admitiu que o jogador continuaria treinando, uma vez que tinha contrato até o final de 2014. No entanto, ele estava descartado e não seria mais utilizado. Diante disso, clube e jogador assinaram a rescisão nesta quinta-feira.

Fonte: UOL