Elenco do Vasco treinou nesta 2ª em Curicica; Martín Silva se reapresenta na próxima semana

Segunda-feira, 30/06/2014 - 17:45
comentário(s)

Após o domingo de folga, o Vasco voltou às atividades nesta segunda-feira, no Estádio Eustáquio Marques, em Curicia, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desta vez, o horário foi alterado para a parte da tarde, e o calor deu trégua ao elenco em dia de curto período de atividade. A parte física foi trabalhada com um teste de potência para medir o índice de fadiga dos jogadores, medida adotada pelo fisiologista Paulo Figueiredo, recém-chegado ao clube.

Martín Silva, que estava com o grupo do Uruguai na Copa do Mundo, ainda não se juntou aos companheiros. De folga durante a semana, só vai se reapresentar na próxima segunda-feira, quando a delegação estará em Atibaia, no interior de São Paulo.

O treinamento teve início por volta das 16h e terminou antes das 17h para a maioria do grupo. No departamento médico, estão o lateral-esquerdo Henrique e o atacante Guilherme Biteco. Rafael Silva, em fase de transição após lesão joelho direito, já correu em volta do campo.

Para o atacante Thalles, que falou com a imprensa após o treino, o esforço na parte física é necessário para uma recuperação na Série B.

- Depois da parada e do descanso, o Adilson voltou a trabalhar forte. Sabemos que não fizemos um bom começo de campeonato e estamos treinando para melhorar. Estamos nos preparando, dedicando ao máximo para colocar o Vasco de volta no lugar dele – resumiu.

O Cruz-Maltino volta a treinar pela manhã na terça-feira, às 9h30. Na 10ª colocação do Brasileiro da Sèrie B, o time volta aos campos no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz.

Fonte: GloboEsporte.com