Administrador descarta Vasco x Santa Cruz na Arena Amazônia

Segunda-feira, 30/06/2014 - 18:09
comentário(s)

No último dia em que a Copa do Mundo passou pela cidade de Manaus, surgiu a possibilidade de que o estádio da Arena Amazônia, logo após o Mundial, abrisse as portas para o duelo entre Vasco e Santa Cruz, no dia 15 de julho, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, no entanto, o jogo foi descartado pela administração do estádio da capital amazonense.

Em conversa com o GloboEsporte.com, o gestor e administrador da Arena Amazônia, Ariovaldo Malízia, confirmou que o duelo pela segunda divisão nacional, que estava praticamente certo na cidade, foi descartado. O principal motivo foi o fato de que o estádio necessita de manutenção no entorno, principalmente após a realização de quatro jogos da Copa.

- Esse evento não acontece mais em Manaus. Já foi confirmado de forma oficial, inclusive, para os responsáveis (CBF). Temos que fazer alguns trabalhos no entorno da Arena Amazônia, até mesmo retirar entulhos remanescentes... Então não haverá mais jogo no dia 15 - afirmou.

Em compensação, Malizia adiantou que existem grandes possibilidades de que o estádio, ainda no segundo semestre, receba duelos de magnitude do futebol brasileiro.

- Infelizmente essa partida não ocorre mais (Vasco e Santa Cruz), mas acredito que logo mais teremos grandes jogos na Arena Amazônia - concluiu, deixando a expectativa no ar.

Fonte: GloboEsporte.com