Juninho fala sobre vitória da França contra a Nigéria

Segunda-feira, 30/06/2014 - 19:05
comentário(s)

A Nigéria foi melhor do que a França durante boa parte da partida desta segunda-feira no estádio Mané Garrincha, mas os franceses venceram por 2 a 0 e garantiram a vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. Para Juninho Pernambucano, ex-jogador e comentarista da TV Globo, o resultado foi merecido principalmente pela forma que os africanos reagiram depois de os europeus abrirem o placar.

- Merecido o resultado. A Nigéria, depois que tomou o primeiro gol, se abateu completamente. A Nigéria mostrou também que tem muita deficiência no lado emocional – disse Juninho.

Para o ex-jogador do Lyon e do Vasco, o técnico Didier Deschamps também tem mérito. O comentarista elogiou a entrada de Griezmann no lugar de Giroud, o que melhorou o ataque francês no segundo tempo.

- Quando joga o Benzema com o Giroud, são dois centroavantes. O Benzema tem condição de fazer esse lado de campo, mas o Griezmann é aquele meia esquerda, ponta esquerda, que vai no fundo para cruzar. Aí você passa o Benzema para jogar como centroavante, e fica com o Valbuena na direita – explicou.

Fonte: GloboEsporte.com