Mirim: Durante embarque para a Europa, vascaínos recebem incentivo das gêmeas do nado e pedidos para fotos com turistas

Terça-feira, 24/06/2014 - 14:42
comentário(s)

A falta de apoio não será um problema enfrentado pela equipe mirim na Europa. Além do já tradicional incentivo dos familiares, os Meninos da Colina contarão com a torcida de duas craques da Seleção Brasileira de Nado Sincronizado. Torcedoras ferrenhas do Vasco da Gama, as gêmeas Bia e Branca Feres declararam apoio aos garotos cruz-maltinos na última segunda-feira (23/06).

Momentos antes de embarcarem para a Europa, os talentos da categoria sub-13 encontraram com as belas irmãs no saguão do Aeroporto Internacional do Galeão e ouviram alguns conselhos das mesmas. Além de desejarem sorte para a delegação, as seguidoras da cruz de malta afirmaram que estarão na torcida pelo sucesso vascaíno na excursão.

- Elas conversaram com a gente e nos desejaram sorte. Disseram que estão torcendo pelo nosso título - afirmou o meio-campo Gabriel Fortes, mais conhecido como "PEC".

Com sorriso no rosto, Bia e Branca, hoje atletas do Tijuca Tênis Clube, posaram para fotos e fizeram mais uma vez juras de amor ao Gigante de São Januário. Em tom de brincadeira, as vascaínas chegaram a cobrar entrega total dos garotos nas partidas que disputarão no velho continente.

- Quando fomos conversar com elas, elas pediram para gente honrar a camisa do clube do coração delas. Fiquei feliz recebendo o incentivo delas - disse o atacante Caio Rosa.

Após encerrarem o bate-papo com as gêmeas, os atletas do sub-13 foram assediados por turistas que vieram ao Brasil para acompanhar a Copa do Mundo. Os jovens chegaram a posar para fotos com um casal de australianos e com uma dupla de amigos belgas. Os primeiros chegaram a tirar da mochila uma camisa do Vasco.



Fonte: Site oficial do Vasco