Bahia acerta com o ex-vascaíno Léo Gago, que estava no Grêmio

Sexta-feira, 20/06/2014 - 14:16
comentário(s)

O departamento de futebol do Bahia, no primeiro de dia de atividades da intertemporada, oficializou a contratações de mais dois jogadores para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A e Copa do Brasil: Adailton e Léo Gago.

O primeiro deles, já no clube desde o final do mês de maio, quando usou o Fazendão para aprimorar a parte física, rescindiu contrato com o Chiasso, seu agora ex-clube da Suiça, e foi procurado pela direção tricolor, após treinos com bola que agradaram ao treinador Marquinhos Santos.

Livre, Adailton aceitou a proposta e firmou contrato com o Bahia até o final da temporada, chegando para suprir a lacuna deixada no leque de opções depois da liberação de Anderson Conceição para o Joinville.

O segundo deles, que iniciou a temporada no Grêmio, perdeu espaço no elenco gremista após a eliminação da equipe na Taça Libertadores e viu no Bahia uma possibilidade de recomeçar o ano, ainda na elite do futebol brasileiro.

Léo Gago, que tem passagens pelo Vasco, Coritiba e Palmeiras, assinou contrato de empréstimo também apenas até dezembro.

Os dois jogadores se apresentaram nesta quinta-feira (19) e já iniciaram os treinamentos físicos no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias