Já no Grêmio, Fellipe Bastos enumera suas qualidades: 'Marco bem, chuto bem. Tenho uma bola parada boa. Tenho um bom passe'

Quarta-feira, 18/06/2014 - 13:07
comentário(s)

Novo reforço do Grêmio, o volante Fellipe Bastos foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. Contratado até o final do ano na negociação que envolveu a ida de Kleber para o Vasco, o jogador tem possibilidade de renovação ao término do ano. Na coletiva, o atleta vestiu a camisa seis e destacou a felicidade em jogar no Tricolor. Além disso, prometeu esforço durante a temporada e agradeceu a recepção do grupo de jogadores.

"Me receberam muito bem, já conhecia alguns de jogar contra e outros conhecia pessoalmente. Um grupo que me acolheu. Espero ajudar eles na temporada, aprender muito com os experientes, como o Edinho, o Zé Roberto, e crescer com eles, com o Grêmio. E ajudar a equipe a conquistar título", disse.

Sobre suas características, o volante apontou que tem a bola parada como um de seus pontos fortes. Foi justamente um dos fundamentos antes destacado pelo diretor executivo Rui Costa para justificar a contratação, quando o reforço ainda não havia desembarcado em Porto Alegre.

"Eu marco bem, chuto bem. Tenho uma bola parada boa. É difícil falar de si próprio. Tenho um bom passe. Venho para ajudar, compor o elenco que já é forte e quero me esforçar cada vez mais", explicou.

Segundo a direção do clube, a opção por contar com o volante é também pelas saídas do elenco. Da mesma posição, houve duas baixas: Adriano foi para o Vitória e Léo Gago irá jogar no Bahia. Apesar disso, Fellipe ainda terá de disputar posição. Além de Edinho, Riveros e Ramiro, titulares na maior parte da temporada, há Guilherme Amorim, Matheus Biteco e Walace, que passou a integrar o elenco profissional recentemente. O reforço, porém, afirmou não pensar na concorrência.

"Venho para ajudar, para somar. Quero aprender com eles também e deixar o Grêmio mais forte nesse restante de temporada", finalizou.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo