Delegação da Seleção de Portugal recebeu kit do Vasco nesta 4ª-feira

Quarta-feira, 11/06/2014 - 20:05
comentário(s)

A Copa do Mundo no Brasil irá começar nesta quinta-feira (12/06), na estreia do Brasil contra a Croácia, em São Paulo. Mas, sabendo da importância deste grande evento e tendo uma história interligada diretamente com Portugal, o Vasco já começou a agitar os bastidores da competição nesta quarta-feira (11/06).

Os representantes do Departamento de Marketing do Club de Regatas Vasco da Gama, o vice-presidente de marketing Victor Ferreira e o gerente Bernardo Pontes, estiveram nesta quarta em Campinas, no Hotel The Palm, que serve de preparação para a delegação de Portugal para a Copa do Mundo. Na oportunidade, o departamento preparou uma surpresa especial para os lusitanos.

Os dirigentes vascaínos foram recepcionados por Carlos Lucas, Diretor de Marketing da Federação Portuguesa, que recebeu os presentes do clube. Ao todo, foram 65 integrantes da delegação presenteados com um ‘welcome kit’ com a nova camisa do Vasco em homenagem aos portugueses, envolvida em uma carta especial, que exalta a relação do clube com o país lusitano, além do hino do Vasco. Os presentes foram deixados nos quartos de toda a delegação.

- Agradecemos o carinho do Vasco por toda nossa delegação. Hoje todos receberão esses lindos presentes. A camisa ficou muito linda - agracedeu Carlos Lucas.

O craque Cristiano Ronaldo e o técnico Paulo Bento receberam camisas oficiais do clube personalizadas com o nome de cada um.

- Ficamos super honrados com a recepção que tivemos. Uma forma de homenagear toda colônia portuguesa que possui forte ligação com o Vasco da Gama - declarou Victor Ferreira, vice-presidente de Marketing.

A nova camisa do Vasco em homenagem a Portugal já se encontra disponível em toda a Rede Gigante da Colina.



Fonte: Site oficial do Vasco