Confira a camisa do Vasco em homenagem a Portugal

Quinta-feira, 05/06/2014 - 14:49
comentário(s)




Fonte: Reprodução Internet


Vasco lança camisa em homenagem a Portugal que será entregue a CR7

Parte do hino do clube é citado nas costas do uniforme vermelho com a cruz de malta

O Vasco não esperou a chegada de Cristiano Ronaldo ao solo brasileiro e já fez o lançamento da camisa em homenagem à seleção lusa. A remessa chegou às lojas da franquia Gigante da Colina na última terça-feira, e as vendas têm sido positivas, mesmo antes da divulgação. O projeto é do departamento de marketing e sai ao valor de R$ 169,90.

O uniforme é vermelho, tem as golas e mangas verdes e conta com a cruz de malta no peito. Nas costas, o trecho do hino do clube carioca que cita os "no futebol és um traço de união Brasil-Portugal" estampa a parte superior, com as ambas as bandeiras cruzadas.

- Ela é muito bonita e já está em destaque. Uma senhora comprou cinco de uma vez só ontem. Estamos animados com a ideia e acredito que a torcida do Vasco também. É uma obrigação se vestir de Brasil e também celebrar Portugal - disse Márcio Romano, que controla duas unidades - no Shopping Boulevard Rio (antigo Iguatemi), em Vila Isabel, e no Shopping Jardim Guadalupe.

A ideia da diretoria é que Roberto Dinamite presenteie o atacante e integrantes da delegação lusa, provavelmente em Campinas. O co-irmão europeu, que está no Grupo G ao lado de Alemanha, Estados Unidos e Gana, não virá para o Rio de Janeiro, pelo menos na primeira fase.

As cores da bandeira de Portugal já vestiram o Vasco em 2012, quando a camisa de goleiro era em verde e grená. O terceiro uniforme daquele ano - azul e com uma cruz branca cortando o uniforme - também era em homenagem ao país.

Recentemente, durante a Copa das Confederações, o clube recebeu as seleções de Itália, Espanha e também a do Brasil em São Januário. O presidente foi ao encontro de Balotelli e homenageou o italiano com uma bandeira histórica do clube vascaíno como o símbolo da luta contra o racismo. Ao lado do técnico Luiz Felipe Scolari, Neymar e Fred, Dinamite tietou e também foi bastante assediado pelos jogadores por seu passado goleador.



Fonte: GloboEsporte.com