Carlos César, na apresentação: 'A expectativa é a melhor possível em um clube que tem uma camisa de tradição e grandes jogadores'

Quinta-feira, 29/05/2014 - 17:11
comentário(s)

O Vasco apresentou mais um reforço para a temporada 2014 antes do treino desta quinta-feira: o lateral-direito Carlos César, de 27 anos, que pertence ao Atlético-MG e estava no Atlético-PR. A chegada do jogador ficou marcada por uma cena curiosa. Pouco depois de receber a camisa cruz-maltina das mãos do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e do vice-presidente de futebol, Ercolino de Luca, Zico, dono do centro de treinamento, chegou ao CFZ. Ao ver o ídolo do Flamengo entrando em sua sala, que fica ao lado do auditório onde a apresentação foi realizada, Caetano fez o convite de imediato: "Estou aceitando te apresentar também, Zico! Não quer, não?". O craque, de 61 anos, sorriu e ganhou um abraço do dirigente.

Sobre Carlos César, Rodrigo Caetano disse que a chegada do jogador serve para fechar uma lacuna no elenco vascaíno, que contava apenas com André Rocha como lateral-direito de origem. O reforço assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2014.

- Esperamos que ele possa se destacar para permanecer no clube na próxima temporada. Como já havíamos falado, estamos em busca de dois a três reforços. Com o Carlos, fechamos a lacuna que tínhamos na lateral direita. Agora há um equilíbrio. Mas seguimos sempre avaliando o elenco para ver se existe ou não a necessidade de contratar mais peças antes da parada para a Copa do Mundo. Carlos César é um lateral de grande potencial e por isso que fomos buscá-lo - resumiu o dirigente vascaíno.

Pronto para estrear

Segundo Caetano, Carlos César deve ser regularizado nesta sexta-feira para já ficar à disposição do técnico Adilson Batista para a partida do próximo sábado contra a Portuguesa, em Volta Redonda, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, aliás, lembrou que vinha treinando normalmente no Atlético-PR, mesmo que sem chances de jogar.

- Estou atrás de regularidade. Tive algumas experiências, vitórias e agora estou tendo mais uma oportunidade diferente. A receptividade que recebi em minha chegada me deixa tranquilo para jogar. Ainda mais com a estrutura e os profissionais que o Vasco tem, independentemente da situação que vive. A expectativa é a melhor possível em um clube que tem uma camisa de tradição e grandes jogadores. Eu vinha treinando e mesmo sem ritmo de jogo estou à disposição do Adilson. Nessa hora a vontade de jogar fala mais alto - frisou.



Fonte: GloboEsporte.com