Mirim: Após Mundialito em Portugal, Sub-12 do Vasco retomará treinamentos na próxima semana

Terça-feira, 29/04/2014 - 03:11
comentário(s)

De volta ao Rio de Janeiro há uma semana após a participação no Mundialito de Futebol 7 de Portugal, os meninos da categoria sub-12 retornam aos treinamentos na próxima semana. A reapresentação ainda não tem data definida, mas será na segunda ou terça-feira da próxima semana, no centro de treinamento em Itaguaí.

- Os meninos estão ansiosos para o retorno ao trabalho. Toda hora um deles me chama no Facebook para falar da ansiedade. Bom saber que eles querem logo voltar a treinar. Isso só ajuda - disse o comandante Adriano Barreto.

Um dos destaques cruz-maltinos no Mundialito, com grandes defesas, o goleiro Lucas destacou o desempenho de sua equipe no campeonato internacional. O Gigante da Colina perdeu apenas uma partida em oito jogos disputados e foi nas oitavas de final para o Barcelona, por 2 a 1, o que decretou a eliminação do torneio.

- Chegamos até as oitavas e quem esteve lá viu que foi um grande jogo. Infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas bola para frente. A viagem foi boa e gostei muito, pois conheci um pouco mais de cada atleta, enfrentei grandes clubes e a competição serviu também para aumentar minha experiência - frisou o goleiro de 11 anos.

Fonte: Site oficial do Vasco