Após elogio de Juninho, Edmundo publica em seu Facebook foto sua de 1996 com o Reizinho

Sábado, 07/06/2014 - 03:34
comentário(s)

Na última 2ª-feira (02/06), Edmundo publicou em seu Instagram uma nota que poderia ser confundida com a de um candidato em campanha eleitoral:

"Vascaínos, acreditem em mim, nós vamos voltar a ser o maior time de futebol do Brasil! Nossos projetos são gigantescos".

Logo depois, surgiram especulações de que Edmundo, Felipe e Pedrinho estariam se articulando para apoiar algum dos candidatos à presidência do Vasco (Felipe e Pedrinho desmentiram nos dias subsequentes).

Ainda na 2ª-feira, em seu programa na Rádio Globo, Juninho Pernambucano elogiou Edmundo e se mostrou simpático a um eventual projeto do "Animal" em prol da recuperação do Vasco:

"Jogamos juntos e tivemos ótimas passagens com a camisa do Vasco. Tenho grande admiração por todos eles (Edmundo, Pedrinho e Felipe). Não me envolvo em política e não me acho capaz de assumir algum tipo de cargo na diretoria. Mas se tiverem um projeto bacana, com pessoas capacitadas, não deixaria de apoiá-los. O que quero é uma recuperação, uma renovação no Vasco."

Nesta 6ª-feira (06/06), dias depois de ser elogiado por Juninho, Edmundo publicou em seu Facebook uma foto sua, de 1996, em campo com o "Reizinho":




Fonte: NETVASCO (texto), Facebook do ex-jogador Edmundo (imagem)