Corinthians enviará nova proposta salarial ao ex-vascaíno Anderson Martins

Sábado, 07/06/2014 - 02:28
comentário(s)

A diretoria do Corinthians e o empresário Carlos Leite, que representa o zagueiro Anderson Martins, entraram em contato nesta sexta-feira e projetaram para a próxima semana o ponto final na negociação de empréstimo do zagueiro do Al-Jaish, do Catar, para o Timão.

Na segunda-feira, o Timão formalizará a sua última proposta salarial ao jogador de 26 anos, que pode ficar no clube por um ano. O valor, porém, será menos do que a metade dos R$ 600 mil ao mês que ele recebe ao mês no clube árabe.

De férias em Fortaleza, no Ceará, onde nasceu, e com a esposa com quase nove meses de gravidez, o defensor tem como prioridade o retorno ao futebol brasileiro. Para isso, porém, já se conscientizou que terá de abrir mão de dinheiro.

Inicialmente, o Timão propôs que o Al-Jaish bancasse parte dos salários do atleta, como o próprio clube paulista faz no caso de Alexandre Pato, emprestado ao São Paulo, e Douglas, cedido ao Vasco. Com a negativa árabe, Carlos Leite e o jogador aceitaram diminuir os vencimentos.

A busca por um zagueiro deve fechar a temporada de contratações no Corinthians. Além do volante Elias, no clube desde abril, os atacantes Lodeiro e Ángel Romero foram contratados para sequência do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com