Lucas Crispim, revelação do Santos, deve ser relacionado pelo Vasco neste sábado pela 1ª vez

Sábado, 31/05/2014 - 10:27
comentário(s)

O Vasco terá novidades para o jogo deste sábado contra a Portuguesa. Pelo menos no banco de reservas. O meia Lucas Crispim, que chegou ao clube este mês vindo do Santos, foi relacionado pela primeira vez e pode ganhar uma chance no decorrer da partida.

O jogador de apenas 19 anos chegou à São Januário por empréstimo até o final do ano e passa a ser uma das opções de Adílson Batista para acabar com a falta de criação no meio de campo vascaíno. Apesar de ainda ter idade de juniores, o apoiador chegou com moral na Colina em razão das boas atuações na base santista.

Outro que ficará no banco de reservas pela primeira vez é o jovem goleiro Gabriel Félix, titular da equipe Sub-20. O Cruz Maltino irá para Volta Redonda, palco do jogo deste final de semana, com um total de 23 atletas, sendo três arqueiros. Diogo Silva, que vem sendo titular, e Jordi, seu imediato, fecham o trio.

Quem também aguarda uma oportunidade é o zagueiro Anderson Salles. Contratado junto ao Ituano, que conquistou o Campeonato Paulista no primeiro trimestre, o jogador vem ficando no banco de reservas já a algumas rodadas mas ainda não entrou em campo. Novamente ele estará a disposição do treinador vascaíno.

Fonte: Blog do Garone