Diogo Silva: 'Não tem mais o que falar'

Quarta-feira, 28/05/2014 - 01:22
comentário(s)

O gol sofrido aos 36 minutos do segundo tempo virou pesadelo para os jogadores do Vasco na noite desta terça-feira, no empate por 1 a 1 com o Bragantino no Nabi Abi Chedid. Com o resultado, o Cruz-Maltino completou três rodadas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e caiu para 10º lugar na classificação. Na saída de campo, os vascaínos lamentaram muito o placar, disseram que o time teve a vitória nas mãos e atribuíram o empate cedido no fim à desatenção.

- A gente tinha tudo para sair com a vitória. Saímos na frente, mas não soubemos aproveitar a vantagem e numa falha acabamos levando o gol - lamentou Douglas.

Fabrício seguiu a mesma linha do meia. O volante até elogiou a atuação da equipe, que abriu o placar com um gol de Montoya, aos 26 minutos do segundo tempo. Mas cobrou do time o gol sofrido que teve início num arremesso de lateral.

- Uma bobeira, cara. Hoje tocamos bem a bola, controlamos o jogo, participamos bem mais que o Bragantino. Uma desatenção nossa, de um lateral levamos um gol. Temos que acertar isso.

Já Diogo Silva foi mais contundente ao manifestar o incômodo com o resultado. O goleiro, titular nas últimas três partidas no lugar de Martín Silva, na seleção uruguaia, deu a entender que não há desculpas para os insucessos e pediu cabeça no lugar para encerrar o jejum.

- A gente lamenta muito esse empate, a vitória estava nas nossas mãos. Não tem mais o que falar. "Vamos, vamos, vamos" e não está acontecendo. É ter a cabeça no lugar para conseguir voltar a vencer.

Com o resultado, o Vasco aparece em 10º lugar na tabela de classificação, com 10 pontos. O time tem um jogo a menos que a maioria dos rivais - a partida contra o Náutico foi adiada para 12 de agosto. Mesmo se fossem contados os três pontos deste duelo, entretanto, o Vasco não chegaria ao G-4. O Luverdense, atual quarto colocado, tem 15 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com