Diogo Silva: 'Nosso objetivo não era o empate, mas os três pontos'

Quarta-feira, 21/05/2014 - 01:02
comentário(s)

O Vasco não teve boa atuação, mas conseguiu empatar com o Sampaio Corrêa no estádio Albertão, em Teresina. O goleiro Diogo Silva, que sofreu gol de cobertura aos 20 minutos do segundo tempo, comentou sua atuação na partida:

“Nesse momento tem que ter tranquilidade, você sair desesperado e dando um abafa acaba cometendo pênalti. Procurei ter calma na hora, esperar a definição dele e graças a Deus deu certo.”

Diogo também comentou o gol que sofreu na partida:

“Foi um ato de coragem, uma característica minha, se jogar, dividir, no primeiro alnce consegui, mas infelizmente a bola caiu no pé de quem não devia. É glorificar a Deus, em momentos em que a equipe precisou eu pude ajudar, agradeci o carinho do torcedor do Piauí, que foi maravilhoso comigo, e continuar trabalhando. Nosso objetivo não era o empate, mas os três pontos, agora temos que buscar em Santa Catarin", disse o goleiro à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco


"Caiu no pé de quem não devia", diz Diogo Silva sobre gol do Sampaio

De volta ao gol do Vasco, Diogo Silva teve atuação decisiva na noite desta terça-feira contra o Sampaio Corrêa. Tanto positivamente, com direito a duas boas intervenções no segundo tempo, quanto negativamente ao sair mal no lance que resultou no gol do adversário. Após a partida em Teresina, ele explicou a jogada (reveja no vídeo ao lado) que resumiu como um ato de coragem.

- Em um momento como aquele é preciso ter tranquilidade. Não dá para sair desesperado para abafar a bola e cometer o pênalti. Procurei ter calma e foi um ato de coragem me jogar naquela bola. É uma característica minha. No primeiro lance eu consegui, mas a bola, infelizmente, caiu no pé de quem não devia. Tenho que agradecer a Deus porque pude ajudar quando a minha equipe precisou - frisou o jogador, que entrou na vaga de Martín Silva, já liberado para defender o Uruguai na Copa do Mundo.

Diogo ainda agradeceu o carinho dos vascaínos em Teresina após o empate em 1 a 1. E pediu foco total na partida do próximo sábado contra o Joinville, às 16h20, na Arena Joinville.

- Só tenho que agradecer o carinho dos vascaínos do Piauí que me trataram muito bem. Temos que continuar trabalho e agora vamos buscar os três pontos em Joinville - disse.

Já o lateral-esquerdo Diego Renan avisou que a equipe pode render mais.

- No meu ponto de vista, não fizemos um grande jogo. Sabemos que podemos render mais. Ainda assim, a equipe não deixou de lutar atrás do gol. Fomos corados no final. O Vasco é uma equipe grande e precisa impor seu ritmo desde o início do jogo - resumiu.

O empate em 1 a 1 fez o Vasco cair para a sétima posição, com oito pontos ganhos e um jogo a menos do que a maioria de seus concorrentes. A equipe volta ao Rio apenas na noite desta quarta.

Fonte: GloboEsporte.com