Adilson Batista não ficou satisfeito com o desempenho do Vasco em Teresina

Quarta-feira, 21/05/2014 - 01:08
comentário(s)

Mesmo com o gol salvador no último minuto, que livrou o Vasco da derrota em Teresina (PI), o técnico Adilson Batista não ficou satisfeito com o desempenho da equipe diante do Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, no Estádio Albertão.

O treinador considerou a atuação como a pior do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro da Série B e alertou sobre a necessidade de melhora.

"Precisamos. Nunca fui de ficar achando pretexto, como qualidade do campo, viagem, desgaste... Somos profissionais. Tem que estar preparado, precisamos nos expor um pouco mais. No dia a dia tentamos encontrar, fazer o que é importante, mas acho que, dentro da Série B, não foi uma partida que eu gostei", analisou.

Embora tenha desaprovado o desempenho do time no Piauí, Adilson ressaltou a quantidade de desfalques que o Vasco teve para a partida, como o meia Douglas e outros que estão lesionados ou servindo Seleções Brasileiras de base.

"Não faltou só um homem de ligação. Temos que ter um pouco de calma. Não tivemos o Douglas, o Rodrigo, o Everton Costa, o Guiñazú, o Thalles, o Danilo. Porém, com calma, eles vão retornando. Tudo isso tem que se entender e relevar. É um processo natural", disse.

Douglas foi poupado por estar com dores na coxa esquerda. O zagueiro Rodrigo e o volante Guiñazú se recuperam de lesões na coxa direita. O atacante Everton Costa teve uma arritmia cardíaca e só poderá retornar em seis meses. O também atacante Thalles está servindo a Seleção sub-20 e o volante Danilo, a sub-17.

O próximo compromisso do Vasco é neste sábado, contra o Joinville, na Arena Joinville (SC).

Fonte: UOL