Futsal: Ala Lucas comemora gol na estreia e já mira duelo contra o Urubu pelo Estadual Sub-20

Sexta-feira, 23/05/2014 - 11:43
comentário(s)

Nada melhor do que estrear marcando um gol e ajudando o seu time vencer. Foi assim, em uma noite perfeita que o ala Lucas Moreira estreou pelo time sub-20 de futsal do Vasco. Com 18 anos, ele é apenas primeiro ano da categoria –que tem duração de 3 anos- e na sua primeira oportunidade, mostrou o porque o treinador Marcelo Akra fez questão de tê-lo na equipe para esta temporada.

Em um bate-papo exclusivo com o CRVG – Em Todos os Esportes, Lucas falou sobre o jogo, no qual mesmo com o time do Mendes jogando recuado durante toda a partida, o Vasco foi soberano e conseguiu golear por 7 a 2.

- Foi um jogo de paciência. Os caras marcaram o jogo inteiro lá atrás, mas nós já esperávamos que eles viessem com esse tipo de marcação. Conseguimos nos movimentar bem, fizemos os gols e conquistamos uma vitória muito importante. Graças a Deus fiz o meu gol numa bela jogada do Everton pela ala que me achou sozinho dentro da área para marcar – comemorou.

O próximo duelo do Vasco no Carioca Sub-20 é o Clássico dos Milhões contra o Flamengo, em plena Gávea. Esse confronto poderá valer a 2ª colocação na fase de grupos, o que valeria a vantagem nas semifinais. Lucas sabe da dificuldade que será enfrentar o rival, mas esbanjou confiança na vitória.

- A expectativa é de um jogo muito bom e disputado. Clássico a gente sabe que não tem favorito, mas vamos para cima deles, precisamos da vitória para nos classificarmos em segundo e podermos a jogar a semifinal em casa – frisou o atleta.



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco