Pedro Ken afirma que está bem fisicamente

Sexta-feira, 23/05/2014 - 02:34
comentário(s)

A volta de alguns lesionados, como Pedro Ken e Edmilson, deixaram o torcedor vascaíno mais esperançoso para o futuro neste ano de 2014. Após atuar 90 minutos contra a equipe do Sampaio Corrêa, Pedro Ken mostrou que está pronto para retomar a forma da reta final do campeonato Carioca. O meia cruz-maltino afirmou ­se sentir bem fisicamente e espera alcançar a cada partida um ritmo de jogo melhor.

- Fisicamente sim. Fiz toda preparação física, mas o ritmo de jogo é diferente, só jogando mesmo para voltar ao ritmo anterior. Consegui até jogar os 90 minutos, o que não era tão esperado, mas deu pra suportar bem e recuperar aquele nível que demostramos no campeonato carioca - disse o camisa 8 cruz-maltino.

O local da partida não trás boas recordações para o torcedor vascaíno e também para o atleta. Na última vez que o Vasco de Pedro Ken, pisou no gramado de Joinville, foi na fatídica última rodada do Brasileiro de 2013. Naquela ocasião, uma briga no estádio deixou o meia apavorado, por conta de seus familiares que estavam no local da partida. O jogador não quer mais lembrar do que aconteceu e disse que no sábado (24/05), será totalmente diferente da última visita do Vasco a Joinville.

- Realmente aquele momento foi horrível, mas já passou, o momento agora é outro e a situação é diferente. Temos que esquecer aquilo que já passou e focar na partida - frisou Pedro Ken.

Fonte: Site oficial do Vasco